Festival de Praia de Nortelândia está confirmado para o fim de setembro.mp3 |
Da redação: Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio
O prefeito de Nortelândia, Zema Fernandes, confirmou a realização da décima sétima edição do Festival de Praia do município.
O evento vai acontecer no período de 27 a 29 de setembro de 2019, nas areias da Praia Rota do Sol, área central da cidade.
Zema explicou que a mudança na data da festa popular se deve a questões financeiras, e as dificuldades na captação de recursos para bancar o evento, já que, só com recursos próprios do município, não seria possível realizar o tradicional evento.
“Não temos condições de promover o evento sem o aporte de recursos externos e somente agora conseguimos viabilizar o dinheiro junto ao Governo do Estado” disse o prefeito.
Zema garantiu que sua equipe já iniciou todos os preparativos para promover o evento e manter a qualidade e segurança dos anos anteriores.
A programação do Festival de Praia de Nortelândia prevê shows com Breno Reis e Marco Viola e Mariana Fagundes, e a animação da Banda Paladium todos os dias.