Fernando Haddad cancela visita a Mato Grosso

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Da redação: Vinícius Antônio

Após ações contra petistas em Mato Grosso efetuadas pela Operação Fake Delivery, a direção estadual do PT, Partido dos Trabalhadores, emitiu nota cancelando o evento da caravana “Lula Livre com Haddad” que aconteceria nesta quinta-feira, em Cuiabá.

O PT afirmou em nota que o cancelamento “ocorreu devido a compromissos profissionais emergenciais de Haddad, nas suas atividades como professor.”

 

O comunicado do partido, ocorre um dia depois da operação da Policia Civil, batizada de Fake Delivery, que prendeu o assessor do deputado Valdir Barranco, do PT de Mato Grosso, e fez busca e apreensão na casa da deputada federal mato-grossense, Rosa Neide, também do Partido dos Trabalhadores.  

 

O ex-candidato a presidente da república e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad foi condenado esta semana pela Justiça Eleitoral por caixa dois na campanha para a prefeitura da capital paulista em 2012.

 

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.