Estado dá início a recadastramento de servidores ativos

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução

Por Vinícius Antônio – Voz: Yaponira Cavalcanti

Texto do áudio:

Começou neste início de maio o recadastramento dos servidores públicos de Mato Grosso.

A ação acontece online e tem o objetivo de comprovar o vínculo funcional, além de corrigir, atualizar e ampliar os dados pessoais e funcionais dos servidores ativos visando melhorar a eficiência e a transparência na administração pública.

Este ano, com o intuito de conhecer melhor o servidor, sua trajetória e habilidades, o Estado está fazendo um mapeamento do perfil de trabalho para identificar as experiências e conhecimentos de cada um, independente do seu local de lotação atual.

Informações sobre a utilização dos sistemas corporativos do Estado e até domínio de outros idiomas estão sendo levantadas com níveis detalhados de conhecimento e tempo de atuação.

O prazo para a atualização cadastral vai até 30 de junho.

Quem não atualizar os dados até esta data vai ter o salário suspenso até a regularização e vai estar sujeito a procedimento de apuração disciplinar.

O recadastramento é realizado pelo site da Seplag e o acesso ao sistema deve ser realizado com o mesmo usuário e senha utilizados no Portal do Servidor.

Cerca de 76 mil servidores e empregados públicos ativos devem realizar o procedimento este ano.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.