Escola Técnica de Diamantino realiza formatura de primeira turma de Informática

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Da redação: Guilherme Alves

14 alunos se formaram na primeira turma do curso técnico em informática pela Escola Técnica de Diamantino no auditório da Câmara de Vereadores do município. O orador da turma, Jonatha dos Santos Ferreira fez uma retrospectiva ao longo de seu rdiscurso, declarando a honra pela oportunidade de mostrar para a sociedade a diferença que aquele momento proporcionou para toda a turma.

A professora Ana Carolina, que representou o diretor da unidade durante a solenidade, ressaltou que durante os dois anos de curso, os formandos foram perseverantes e finalmente alcançaram o objetivo. Ao parabeniza-los, ela frisou a importância do estudo na vida. “Não tem como mudar o mundo sem a educação. Desejo muito sucesso e não desanimem diante dos desafios”, finalizou.

O momento contou com a presença do secretário de Esportes, Lazer e Turismo de Diamantino, Williomar Siqueira, representando o prefeito, o superintendente de Educação Profissional e Superior, Fernando Wosgrau, professores e familiares.

 

Voz: Vinícius Antônio 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.