| Empresas podem se credenciar para atender obras e reformas em prédios estaduais em todo MT.mp3 |
Foto da manchete: Secom-MT
Por Vinícius Antônio – Voz: Yaponira Cavalcanti
Texto do áudio:
O Governo do Estado abriu credenciamento de empresas para reformas e ampliações nos prédios públicos estaduais em todo Mato Grosso.
As empresas credenciadas vão executar serviços de reforma e ampliações, por meio de obras e serviços de engenharia em edificações existentes, com baixa, média e alta complexidade de execução.
Entre os serviços a serem prestados estão reforma com execução de serviços de elétrica, hidrossanitária, rede de lógica, prevenção de incêndio e estrutural.
A modalidade de credenciamento foi adotada por causa do elevado número de reformas que vão ser realizadas concomitantemente.
O edital de credenciamento tem validade por dois anos. Os interessados devem protocolar os documentos exigidos na Seplag, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.