Em Cuiabá, “Dia Livre de Impostos” terá um carro vendido sem cobrança de tributos

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Assessoria

Por Jurandir Antônio – Elaine Coimbra.

Texto do áudio:

Nesta quinta-feira, 25 de maio, Cuiabá vai participar junto com diversas cidades brasileiras da mobilização do Dia Livre de Impostos, uma ação de conscientização organizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Câmaras de Dirigentes Lojistas Jovem, CDL Jovem, de todo o país.

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, explicou que o objetivo da iniciativa é engajar a população, especialmente os jovens, na luta por uma carga tributária equilibrada e estimular a discussão sobre a necessidade de reformas no sistema tributário brasileiro, visando torná-lo mais justo e eficiente.

A expectativa em Cuiabá é de que mais de 500 empresas se cadastrem para participar da ação, incluindo estabelecimentos comerciais localizados nas ruas da capital e nos shoppings da cidade.

Um dos produtos que será vendido este ano no Dia Livre de Impostos é um carro sem a cobrança dos impostos.

Os consumidores vão ter a oportunidade de comprar um veículo Kwid, marca Renault, zero quilômetros, que tem um preço bruto de 66 mil 990 reais, por 46 mil 926 reais e 62 centavos a preços reduzidos, sem os impostos.

Neste caso, a empresa vai abrir mão de cobrar os 16 mil 287 reais e 37 centavos, de impostos embutidos no preço do carro.

A pessoa interessada em comprar o carro sem imposto tem das 10 horas da manhã às 10 da noite, desta quinta-feira, 25 de maio, para acessar o site da CDL Cuiabá, www.cdlcuiaba.com.br, e registrar o seu desejo de adquirir o veículo.

Pode participar qualquer pessoa física que possua CNH, Carteira Nacional de Habilitação, válida até o dia 25 de junho deste ano.