Durante audiência pública em Bom Jesus do Araguaia, a população do Araguaia pede o asfaltamento da MT – 433

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

A população de Bom Jesus do Araguaia compareceu em massa a audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa, no início desta semana, no ginásio de esportes da cidade.

O evento foi uma iniciativa dos deputados estaduais João Batista, do Pros, e Thiago Silva, do MDB. Cerca de 900 pessoas compareceram ao ginásio para debater a pavimentação asfáltica da rodovia MT- 433, saindo do distrito Alô Brasil, até o município de Bom Jesus do Araguaia.

O deputado João Batista, destacou a importância da participação da sociedade em debates como este.

 “Eles são os mais afetados com a falta de infraestrutura nessas rodovias, e hoje mostraram que estão dispostos a lutar por melhorias para suas regiões”, elogiou o parlamentar.

Já para Thiago Silva, o desenvolvimento da região Araguaia passa pela chegada do asfalto neste trecho da MT-433.

“Este debate foi solicitado pela população da região, que sofrem com buracos e atoleiros nas estradas de terra, por isso viemos debater com os moradores”, disse o deputado.

O vereador de Bom Jesus do Araguaia, Alan Jones, do Pros, agradeceu a iniciativa dos deputados em promover o debate com a população e destacou o histórico constante de acidentes registrados na rodovia.

Por outro lado, o vice-prefeito da cidade de Alto Boa Vista, Jailton da Farmácia, que ficou satisfeito com o resultado da audiência e ressaltou a importância de promover o debate que levará progresso para os munícipes.

“Quero agradecer de coração, o empenho dos parlamentares em prol da nossa região Araguaia. Esperamos que a pavimentação chegue o mais rápido possível, o asfaltamento da MT- 433” é urgente, ” concluiu Jailton.

A MT 433 faz o contorno da BR 158 ligando os municípios de Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada e Alto Boa Vista.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.