| Diretoria eleita fala sobre a gestão do Poder Judiciário no biênio 2023-2024.mp3 |
Foto da manchete: TJMT
Por Angela Jordão | Rádio TJ - Cuiabá
Os desembargadores eleitos para a gestão 2023/2024 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Clarice Claudino da Silva na presidência e Juvenal Pereira da Silva na Corregedoria Geral da Justiça, concederam entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (24.10) para falar da gestão do Poder Judiciário Estadual nos próximos dois anos.
A nova diretoria toma posse em 19 de dezembro e a entrada em exercício nos respectivos cargos de direção será no dia 1º de janeiro de 2023. A eleição foi realizada no dia 13 de outubro.
A desembargadora Clarice Claudino da Silva disse que sua gestão será voltada para a valorização das pessoas, tanto aquelas que atuam no Poder Judiciário, quanto àquelas que procuram o Poder Judiciário, isto é, a população
SONORA - DESEMBARGADORA CLARICE CLAUDINO DA SILVA
Já o corregedor Geral da Justiça eleito, desembargador Juvenal Pereira da Silva, falou sobre as atribuições da Corregedoria, destacando que irá focar a atuação na orientação aos membros do Judiciário.
SONORA - DESEMBARGADOR JUVENAL PEREIRA DA SILVA
A desembargadora Maria Erotides Kniep, eleita vice-presidente, não compareceu a entrevista coletiva devido a compromissos agendados anteriormente.