Diário Oficial publica empresas que vão executar as obras do Anel Viário em Rondonópolis.mp3 |
Da redação: Guilherme Alves
Voz: Vinícius Antônio
Nesta segunda-feira, dia 29, apenas três das seis empresas que se propuseram para conseguir aprovação da licitação da reforma do Anel Viário em Rondonópolis seguirão em frente para a próxima fase. As que não se qualificaram, ainda terão um prazo de cinco dias para realizarem o recurso de contestação.
Segundo a Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, as empresas desclassificadas não cumpriram com itens do edital, como por exemplo, a capacidade técnica para realização de serviços de reciclagem.
Entre as aprovadas estão as firmas de Engenharia e Parceria Eirelli, a Construtora Amil Ltda e a Fratello Engenharia Ltda. Caso as outras não consigam entrar com recurso, a comissão vai emitir um relatório ao secretário da Sinfra para análise de escolher a vencedora, de acordo com o menor preço pelo serviço.
A obra de 16 quilometros em trechos das rodovias MT-483 e MT-270 terá previsão de oito meses, podendo ser extendida para 330 dias, ou aproximadamente um ano.