Diagnosticada com câncer no pâncreas, Virginia Mendes vai operar tumor esta semana, em São Paulo

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Secom-MT

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

A primeira-dama Virginia Mendes revelou, na última sexta-feira, que foi diagnosticada com câncer no pâncreas.

Ela disse ainda, que já estava tratando um câncer de pele descoberto quando lavava os cabelos, e seu cabeleireiro viu uma mancha em seu couro cabeludo.

Virgínia procurou um especialista, que através de exames diagnosticou que a mancha era um câncer de pele e optou por retirar o tumor. 

Após anunciar tratamento de dois cânceres, a primeira-dama Virgínia Mendes passará por cirurgia para remoção de tumor no pâncreas, nesta semana, em São Paulo.

“Através de inúmeros exames, fui diagnosticada com um câncer no pâncreas e por isso precisarei passar por uma cirurgia para retirar o tumor”, explicou a primeira-dama.

A primeira-dama ressaltou que desde dezembro do ano passado, apresentou instabilidade na saúde, já frágil pelo transplante de rim que realizou em 2014, e que exige cuidados especiais. 

Ela relatou que começou a sentir picos de hipoglicemia, náuseas e às vezes tonturas, além de desmaios, sintomas, que segundo Virginia Mendes, só foram aumentando, ficando debilitada e fraca. 

A esposa do governador Mauro Mendes revelou também que teve depressão, perda de peso, contaminação por covid-19 duas vezes e, por último, o quadro oncológico.

Virgínia pede para que os seguidores continuem “orando e enviando as melhores energias”. “Isso tem me ajudado muito! ”, finalizou a primeira-dama.

Por causa da doença da esposa, o governador Mauro Mendes afirmou que avalia a possibilidade de se licenciar do cargo para acompanhar o tratamento de Virginia.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.