| 07 Creche Sesc Criança de Cuiabá está com inscrições abertas para intenção de matrícula.mp3 |
Foto da manchete: Reprodução Web
Por Jurandir Antonio – Voz: Yaponira Cavalcanti
Texto do áudio:
O Sesc Mato Grosso está com inscrições abertas para a intenção de matrícula na creche Sesc Criança, em Cuiabá, para as turmas Maternal UM e Maternal DOIS.
Ao todo são oferecidas 64 vagas, sendo 40 para o Maternal UM, destinado a crianças com um ano completo ou a completar até 31 de março de 2025; e 24 vagas do Maternal DOIS, para crianças com dois anos completos ou a completar até 31 de março de 2025.
A inscrição e a gratuidade do Sesc Criança são direcionadas a dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, cuja renda familiar per capita não ultrapasse dois salários mínimos.
A criança precisa estar inscrita como dependente do titular do Cartão do Sesc.
Para realizar a intenção de matrícula, no site do Sesc Mato Grosso, o responsável legal deverá digitar CPF do titular do cartão Sesc, e selecionar o dependente que vai concorrer a vaga.
Após a inscrição do aluno na turma, será gerado número do protocolo e número do sorteio que deve ser guardado para conferência na lista de resultados do sorteio eletrônico, a ser divulgado após as cinco horas da tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro.
A creche Sesc Criança atende gratuitamente, de forma integral, dependentes de comerciários de um a três anos de idade.
A unidade foi inaugurada em 2022 e comporta até 90 alunos.
As crianças recebem gratuitamente alimentação, material escolar, uniforme e acompanhamento de nutricionistas e dentistas do Sesc.
O cadastro pode ser realizado até às 11 horas da noite desta quinta-feira, no site www.sescmt.com.br.