| Convenção do PSD vai lançar Fávaro ao senado.mp3 |
Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio
Acontece, nesta quinta-feira, a convenção do PSD, Partido Social Democrático, para definir o candidato ao cargo de senador e respectivos suplentes por Mato Grosso na eleição suplementar, que será em 26 de abril.
Segundo o secretário-geral do PSD, Stephano Benevides do Carmo, o partido vai lançar o presidente estadual, Carlos Fávaro, como candidato ao Senado.
“É o desejo de todo partido e é uma forma de se posicionar diante dos mais de 430 mil votos que o Fávaro teve na eleiçãode 2018.
O PSD entende que Fávaro tem legitimidade para estar senador e iremos disputar a eleição suplementar considerando todos esses aspectos”, ressaltou o dirigente partidário.
A convenção do PSD acontece no auditório do Hotel Delmond, a partir das cinco horas da tarde.
O partido convocou ainda convencionais, delegados e membros do Diretório Estadual que também vão deliberar sobre as coligações partidárias para o pleito.
“Estarão presentes o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, senadores, deputados federais e lideranças estaduais e nacionais”.
A partir da convenção, o PSD vai percorrer o Estado para discutir com a sociedade propostas e projetos, “demonstrando que o Fávaro é o mais preparado para representar Mato Grosso no Senado Federal”, conclui o secretário-geral.