Com apoio de Bolsonaro, Patriota lança Coronel Fernanda ao Senado

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

O presidente Jair Bolsonaro lançou, na noite desta quarta-feira, a tenente-coronel PM Rúbia Fernanda de Oliveira Santos, do Patriota, como candidata ao senado na eleição suplementar, que acontece no próximo dia 26 de abril.

 

A convenção aconteceu no Ginásio Verdinho, no bairro CPA UM, em Cuiabá. O presidente Jair Bolsonaro participou do evento por meio de uma transmissão em vídeo, ao vivo, de Brasília.

 

Em seu primeiro discurso, a Coronel Fernanda reafirmou o compromisso de ser a candidata do presidente da República Jair Bolsonaro na disputa ao Senado. 

A chapa pura é composta pelo ex-deputado federal Victorio Galli, na primeira suplência e o tenente-coronel da Polícia Militar Luciano Esteves Correia, na segunda suplência. 

"Nós somos um time e o nosso técnico se chama Jair Bolsonaro", afirmou a candidata.

Com 24 anos de atuação na Polícia Militar de Mato Grosso, a Coronel Fernanda declarou que pela primeira vez entra em uma disputa eleitoral.

"Nunca tive atuação política partidária e após 24 anos de atividade militar na defesa da lei e da ordem, servindo e protegendo a sociedade, e recebo essa missão com muita honra para mudarmos a velha política de Mato Grosso. O que é a velha política? É a política do jeitinho, da corrupção, do enriquecimento ilícito e do abandono do povo. Do toma lá dá cá", enfatizou Fernanda.

A candidata enumerou ainda as propostas que deve defender no Congresso nas áreas de infraestrutura.

Ela garantiu que vai trabalhar para implementar políticas reais de infraestrutura, a industrialização dos produtos primários, qualificação, a valorização e as condições de trabalho, agregando valor em nossos produtos.

Fernanda disse ainda que vai trabalhar para aprovar o pacote anticrime, valorizar a carreira policial, além de atuar nas áreas da Educação e Saúde.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.