Campanha "Serasa Limpa Nome" oferece descontos de até 99% para cliente quitar dívidas

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução da internt

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

Durante o mês de julho, a Serasa vai possibilitar que muitos brasileiros quitem suas dívidas por até 100 reais.

A ação, que foi um sucesso em 2020 e possibilitou que mais de seis milhões de reais de dívidas fossem quitadas, está de volta.

O número de inadimplentes no Brasil apresenta uma tendência de alta e o valor médio das dívidas por negativado é o maior dos últimos doze meses, chegando a quase quatro mil reais, a Serasa, em parceria com 24 empresas de diversos segmentos, oferece uma possibilidade única para que os consumidores possam pagar seus débitos com descontos que chegam a 99%.

Por tempo limitado, milhões de brasileiros que tem dívidas com as 24 empresas participantes da campanha podem aproveitar para quitar esses débitos por até 100 reais.

Entre as empresas participantes estão Bradesco, Casas Bahia, Claro, Itaú, Ponto Frio, Renner, Riachuelo e Vivo e outras.

O objetivo da Serasa é oferecer soluções para melhorar a saúde financeira da população. O resultado da ação em 2020, foi essencial para que milhões de brasileiros pudessem pagar as suas dívidas com ótimas condições.

“Já nesse momento tão difícil, acreditamos que a ação de 100 reais é, novamente, uma excelente opção para que os brasileiros negociem suas dívidas por um valor que caiba no bolso e possam retomar o acesso ao crédito” explica a gerente da Serasa, Nathalia Dirani.

Para negociar é muito fácil. Os acordos são fechados em menos de três minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita.

Para aproveitar a iniciativa, é só acessar o site serasalimpanome.com.br, ou ligue para o 0800 591 1222.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.