Bolsonaro vem a Mato Grosso na “Marcha para Jesus. Deputados bolsonaristas destinam verba para o evento

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Agência Brasil

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

O presidente Jair Bolsonaro deve voltar a visitar Mato Grosso no próximo dia 18.

Isso porque o chefe do Executivo nacional confirmou presença no evento “Marcha para Jesus”, promovido por igrejas evangélicas na capital. O evento deve servir também como ato de pré-campanha de Bolsonaro, contando ainda com a chamada “Motociata para Jesus”.

Além da presença política de Bolsonaro, o evento deve receber emendas de cinco parlamentares mato-grossenses, totalizando 340 mil reais. Na justificativa para a destinação do dinheiro, a afirmação é de que o recurso é destinado para “encerramento de programação cultural”.

O montante destinado ao evento, é ação de deputados apoiadores de Bolsonaro. Gilberto Catani, Xuxu Dal Molin, Ulysses Moraes, Valmir Moreto e Delegado Cluadinei.

A destinação de emendas chama atenção no momento em que várias prefeituras estão sendo investigadas pelo Ministério Público, por irregularidades nos pagamentos de shows com recursos públicos.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.