Bebê de oito meses e idosa de 67 anos morrem por Covid-19 em Mato Grosso. Estado tem 32 mortes confirmadas

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

Mais duas mortes por causa da Covid-19 foram confirmadas em Mato Grosso nesta terça-feira. Assim, o Estado chega a 32 óbitos pela doença.

Um bebê de oito meses é a vítima mais nova no Estado. Ele morreu em Alto Boa Vista e consta como o trigésimo primeiro óbito em Mato Grosso. A criança faleceu no dia 11 de maio, mas só agora, o resultado confirmado contaminação pelo novo Coronavírus foi emitido.

Celina Francisca, de 67 anos, morreu por causa do coronavírus em Cáceres, na manhã desta terça-feira. Ela estava internada no Hospital São Luiz e tinha diabetes e pressão alta.

Foram quatro mortes em Cáceres, mas uma das vítimas era moradora de Mirassol d’Oeste e, por isso, a Secretaria de Estado de Saúde contabilizou o óbito em Mirassol.

A primeira morte em Mato Grosso aconteceu no dia três de abril na cidade de Lucas do Rio Verde. A maior parte das vítimas fatais é do sexo masculino, embora, nos últimos dias, o número de mulheres mortas pela doença em Mato Grosso tenha aumentado significativamente.

Um aposentado, de 74 anos, morador de São Pedro da Cipa, morreu com suspeita de Covid-19, nessa segunda-feira. Contudo, o falecimento ainda não consta nos dados emitidos pela SES, que informou ter sido notificada e que o caso está em investigação.

O paciente morreu no Hospital Municipal de Jaciara.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.