Atendimento no Ganha Tempo deve ser marcado com antecedência

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Vinícius Antônio

As unidades do Ganha Tempo em todo o Estado estão disponibilizando o serviço de agendamentos dos atendimentos.

A medida tem como objetivo evitar aglomeração de pessoas nas unidades espalhadas por todo Mato Grosso, e conter a proliferação do Coronavírus.

Evitar a concentração de pessoas é a principal recomendação das autoridades para tentar evitar o contágio do vírus.

Quem precisar de um dos serviços oferecidos pelo Ganha Tempo, tem duas opções para marcar o seu horário de atendimento.

Pelo telefone, basta ligar gratuitamente para o número 0800 645 3310 e na internet, o canal é o site do Ganha Tempo rioverde-ganhatempo.com.br.

Com o agendamento, os funcionários das unidades conseguem distribuir o atendimento de forma que não haja grande concentração de pessoas em um mesmo horário.

Os funcionários foram orientados sobre como deve ser o atendimento neste período evitando contatos físicos.

Para se ter acesso a qualquer serviço das unidades do Ganha Tempo é necessária a retirada de senha de atendimento.

É importante não esquecer a documentação obrigatória para dar entrada em alguns serviços, como confecção de carteira de identidade. A falta de documentação provoca atrasos e a permanência dentro da unidade.

As autoridades aconselhem que a população passe o menor tempo possível fora de casa como medida de evitar o contágio ou a disseminação do COVID-19.

Em Mato Grosso, muitas pessoas passam pelas sete unidades do Ganha Tempo diariamente: Cuiabá, unidades Ipiranga e CPA, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Barra do Garças e Sinop.

Outra orientação é que a população procure os serviços somente em caso de necessidade urgente.

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