Aprovados no SISU podem se matricular na Unemat até oito de março

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Secom-MT

Por Vinícius Antônio – Voz: Yaponira Cavalcanti

Texto do áudio:

Estudantes aprovados para ingresso na Unemat pelo Sisu, devem encaminhar a documentação necessária para a matrícula entre os dias dois e oito de março.

Quem não foi aprovado na chamada regular pode se inscrever na lista de espera, no site do Sisu até o dia oito de março, e depois presencialmente, nos campi da Unemat, no dia 27 de março.

As listas de espera vão ser utilizadas para preencher as vagas não ocupadas na chamada regular. 

Os candidatos aprovados devem acessar o site vestibular.unemat.br, entrar na área pública do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica e fazer login utilizando o CPF e data de nascimento.

A matrícula vai ser realizada pela Supervisão de Apoio Acadêmico de cada câmpus Unemat nos dias 16 e 17 de março.

Os alunos vão receber e-mail com as instruções para criação de um e-mail institucional e o cadastro no Sigaa. 

A confirmação da matrícula presencialmente é obrigatória e deve ser feita na sede da Supervisão de Apoio Acadêmico de cada câmpus entre os dias 20 e 30 de março, com originais e fotocópias de toda a documentação exigida no edital. 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.