Webinário técnico discute as alterações recentes nas normas do Ministério do Trabalho

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução Radioagência TRT

 

Por Zequias Nobre | Justiça do Trabalho - MT

O Webinário Técnico Trabalho Seguro e Agenda 2030 da Onu, vai ser realizado nos dias 26 e 27 de agosto. O evento é promovido pela Justiça do Trabalho em Mato Grosso, em conjunto com vários parceiros.

O webinário é voltado para empresários e empregados que queiram conhecer as questões legais sobre segurança no trabalho que devem ser observadas no dia a dia. O evento vai tratar, em especial, das recentes alterações promovidas pelo Governo Federal nas normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Previdência.

Os temas terão como foco microempresários, trabalho rural, incluindo aí o uso de agrotóxicos, trabalho em altura e trabalho em madeireiras.

Então, anote ai: o evento vai realizado das sete as nove da noite, nos dias 26 e 27 agosto. A transmissão é pelo canal do TRT no Youtube, o youtube.com/trtmatogrosso.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.