| Últimos dias para concorrer a uma vaga de estágio na Justiça do Trabalho em Mato Grosso.mp3 |
Foto da manchete: reprodução – imagem ilustrativa
Por Fabyola Coutinho | TRT FM - Cuiabá
O TRT de Mato Grosso está com inscrições abertas para seleção de estagiários que vão atuar em todo o estado.
As inscrições podem ser realizadas pela internet, na página: ciee.org.br , Ciee com dois “es”. Os interessados devem ficar atentos porque o prazo para participar termina terça-feira, 22 de março.
Depois que o candidato fizer a inscrição, ele vai receber as informações de login e senha para fazer a prova, que será online. Como o processo seletivo vale para todo o estado, o candidato deve indicar, no momento da inscrição, a cidade em que deseja atuar.
Podem participar estudantes dos cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Gestão de pessoas e Informática. Alunos matriculados no ensino médio e em curso técnico em Saúde Bucal também pode se inscrever.
É assegurada a reserva de 10% das vagas oferecidas para cada curso às pessoas com deficiência e outros 30% para os candidatos que se declararem negros ou pardos.