| TRT - PRORROGAÇÃO ESTAGIO.mp3 |
Foto da manchete:
Por Zequias Nobre | TRT FM - Cuiabá
O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso prorrogou as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários.
Podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Audiovisual, Engenharia Civil, Gestão de Pessoas e Informática.
Também há vagas para quem faz curso técnico em Saúde Bucal, além de alunos do ensino médio.
Os interessados podem se candidatar e realizar a prova até as 11 horas da manhã do dia seis de abril, pelo site ciee.org.br. A lista de classificação será divulgada no dia 27 do próximo mês.
O processo seletivo é destinado a vagas existentes e cadastro de reserva na sede do TRT, em Cuiabá, e nas Varas do Trabalho em todo o estado.
O estagiário de nível superior vai receber bolsa-auxílio de cerca de 860 reais, mais auxílio transporte. Para estudantes do nível médio, o valor da bolsa é de aproximadamente 570 reais, mais o vale transporte.