| TRT de Mato Grosso realiza um mega leilão no mês que vem.mp3 |
Por Sapicuá Rádio News – Voz: Vinícius Antônio
Texto do áudio:
O Leilão promovido pelo TRT, Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, traz mais de 100 lotes de bens disponíveis para arremate.
Entre eles, carros de passeio, caminhões, imóveis urbanos e rurais, além de equipamentos industriais e de escritório e até pele de jacaré.
Os lances já estão abertos e, devido à pandemia, estão sendo ofertados apenas pela internet.
Mais de 30 varas do trabalho participam. Os recursos conseguidos com as vendas dos itens serão usados no pagamento de dívidas trabalhistas.
Segundo o Leiloeiro Oficial Wellington Araújo, trata-se de um dos maiores leilões já realizados no estado.
Entre os bens que podem ser arrematados está uma torre de transmissão montada, em bom estado de conservação e localizada no município de Peixoto de Azevedo, no norte do estado. A estrutura pode ser adquirida por até 17 mil e 500 reais, valor com 50% de desconto, e o pagamento realizado de forma parcelada.
Outro item que chama a atenção é o lote 6, com pele de jacaré, in natura, sendo que as peles variam entre 30 a 45 centímetros, que pode ser arrematado por até 18 mil reais.
O Leilão Regional está divido em duas etapas, nos dias quatro e 28 de setembro, e, por conta da pandemia, os lances estão sendo dados apenas pela modalidade eletrônica, via internet.
Para ver a relação completa dos bens disponíveis e como participar, acesse o site do leiloeiro oficial araujoleiloes.com