TRT de Mato Grosso elege novo presidente para biênio 2022 a 2023

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Radioagência TRT

 

Por Karine Arruda - TRT FM

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso escolheu os novos dirigentes que vão estar à frente da Justiça do Trabalho no estado no biênio de 2022 e 2023. O desembargador Paulo Barrionuevo foi eleito presidente. O magistrado agradeceu a confiança dos colegas e ressaltou que se sente confortável para assumir os desafios que estão por vir.

“A administração não é feita pelo presidente, mas por todos. Cada um com a sua cota, com a sua participação no seu campo de ação possível. Muito obrigado pela confiança. Muito obrigado pelo auxilio. Muito obrigado por serem tão amáveis comigo, compreendendo as minhas deficiências, as minhas fragilidades e incentivando a prosseguir”.

Paulo Barrionuevo terá ao seu lado o desembargador João Carlos, eleito vice-presidente. A eleição ocorreu por aclamação e foi feita durante a 10ª sessão administrativa, realizada de forma virtual no último dia 21 de outubro. O presidente eleito do TRT, Paulo Barrionuevo, ingressou no Tribunal há vinte e oito anos. Em 96, se tornou juiz titular da Vara do Trabalho de Rondonópolis, onde permaneceu até 2019, quando foi promovido ao cargo de desembargador. aInda em 2019 ele foi eleito vice-presidente, compondo a atual administração do TRT, ao lado do presidente, o desembargador Nicanor Fávero.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.