TCE, AL e AMM realizam live para discutir o enfrentamento da pandemia do coronavírus em Mato Grosso

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

Com o tema “A Assembleia Legislativa e o Tribunal de Contas do Estado no enfrentamento à emergência de saúde pública”, a Escola Superior de Contas promove, nesta quinta-feira, 25 junho, a partir das 10 horas da manhã, uma live com os presidentes da Corte de Contas, conselheiro Guilherme Maluf, da Casa de Leis, Eduardo Botelho, e da AMM, Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga.

Esta será a quarta conversa virtual ao vivo realizada pelo órgão de controle externo, como mais um importante instrumento de esclarecimento da sociedade e de contribuição para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A live terá início com as boas-vindas do supervisor da Escola Superior de Contas, conselheiro Luiz Henrique Lima e será mediada pela Secretaria de Comunicação.

Para acompanhar basta acessar o canal do TCE Mato Grosso no YouTube ou o perfil no Facebook.

 

 A primeira live promovida pela Corte de Contas teve como tema “O TCE cooperando no combate à pandemia” e contou com a participação de auditores públicos externos da Corte de Contas.

 

Realizada com o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Guilherme Maluf, e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, a segunda conversa vitural debateu a saúde pública de Mato Grosso no enfrentamento à Covid-19.

 

Já a terceira, com o tema “Transparência e Controle Social”, foi protagonizada pelo procurador-geral de Contas do Ministério Público de Contas, Alisson Carvalho de Alencar, e pela secretária de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania do TCE, Cassyra Vuolo.

 

Todos os vídeos estão disponíveis no canal do TCE Mato Grosso no YouTube.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.