Sorteio do Programa Nota MT desta segunda-feira premiou consumidores de 57municípios mato-grossenses

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Voz: Vinícius Antônio

O Programa Nota MT premiou mais mil um consumidores nesta segunda-feira, no sorteio referente ao mês de março de 2020 - que havia sido suspenso por causa da pandemia do coronavírus.

 

Os sorteados dos prêmios de 10 mil reais foram: Cesar Romero Lima Junior e Luiz Antônio Marques, de Cuiabá; Jucemar Antonio Bearzi e Maurel Behling, de Sinop; Janaína Santana da Silva, de Rondonópolis.

 

Os valores de 500 reais foram distribuídos para moradores de 57 municípios de Mato Grosso e cinco de outros estados.

 

A relação de ganhadores está disponível no site,  nota.mt.gov.br, ou aplicativo do Nota MT.

 

Os bilhetes sorteados nesta segunda-feira foram gerados a partir de notas fiscais emitidas com CPF o consumidor entre 1º e 31 de março.

 

Esse é o primeiro sorteio retroativo, referente aos meses quando houve a suspensão das extrações da Loteria Federal, que servem de base para a geração dos números a serem premiados no Nota MT.

 

“Todo cidadão pode ficar tranquilo, nós vamos sortear até o final do ano todos os prêmios que foram suspensos nesse período”, garantiu a secretária adjunta de Atendimento ao Contribuinte, da Secretaria Estadual de Fazenda, Maria Celia de Oliveira Pereira.

 

Dos sorteados, 558 residem no interior de Mato Grosso e 438 são moradores da capital, Cuiabá.

 

A disseminação do Nota MT, principalmente nas cidades do interior de Mato Grosso, demonstra confiabilidade e envolvimento dos cidadãos com o Programa que, além de premiar, estimula a educação fiscal.

 

Para a secretária adjunta, ao pedir a nota fiscal nas compras o cidadão exerce sua cidadania, contribui com a redução da sonegação fiscal e possibilita o aumento na arrecadação estadual.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.