Selma Arruda diz aguardar recurso no STF e nega apoiar candidatura ao senado

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

 

Longe dos holofotes desde que teve sua cassação confirmada pelo TSE, Tribunal Superior Eleitoral, em dezembro do ano passado, a ainda senadora Selma Arruda negou informação publicada, de que ela e seu partido vão apoiar a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta, do PDT, para o Senado, na vaga aberta com a cassação.

 

Ela recordou que ainda cabe recurso à decisão que lhe tirou o mandato.

 

A senadora cassada foi taxativa em dizer, por meio de nota, que não tem nenhum nome preferido na disputa suplementar, além de deixar claro que está aguardando recurso no Supremo Tribunal Federal para se manter no cargo.

“Sobre a informação divulgada ontem, na coluna Radar da Revista Veja online, a respeito da opinião da senadora Selma sobre possíveis candidatos à eleição suplementar no estado, a parlamentar esclarece que não tem nenhum candidato favorito e não apoia nenhum nome”, disse a juíza aposentada em comunicado encaminhado à imprensa.

“É importante destacar que a decisão ainda cabe recurso extraordinário ao Superior Tribunal Federal e depende do rito da Casa Legislativa”, afirmou.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.