Sefaz retoma sorteios do Nota MT e premia contribuintes de cinco cidades mato-grossenses

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

Os sorteios do Programa Nota MT voltaram a ser realizados nesta segunda-feira.

Consumidores de cinco municípios foram sorteados e vão receber 10 mil reais cada um. Além deles, outras 994 pessoas foram sorteadas com prêmios de 500 reais.

Este foi primeiro concurso realizado após os sorteios do Nota MT ficarem suspensos pelo período de três meses, devido à suspensão da Loteria Federal, por causa da pandemia da Covid-19.

Os sorteados dos prêmios de R$ 10 mil são de Lucas do Rio Verde, de Colíder, Peixoto de Azevedo, Cuiabá e de Rondonópolis.

Seis consumidores foram contemplados duas vezes com o prêmio de 500 reais e vão receber mil reais. Os demais 988 ganhadores foram sorteados e vão receber 500 reais cada.

Como o resultado da Nota MT é pelo número de bilhete, a mesma pessoa pode ganhar mais de uma vez com bilhetes diferentes. Portanto, quanto mais pedir para colocar o CPF na nota, maiores são as chances de receber os prêmios da Nota MT.

 A lista completa dos sorteados está disponível no site ou aplicativo do Programa Nota MT, na opção “Sorteios”.

Apesar de ter permanecido pelo período de três meses com os sorteios suspensos, o Programa Nota MT continuou ativo e todas as notas fiscais emitidas a partir de março geraram bilhetes a serem sorteados futuramente. Na última semana, a Sefaz divulgou o novo calendário com dois sorteios por mês, até dezembro de 2020, contemplando os concursos não realizados.

Ainda no mês de julho será realizado mais um sorteio do Nota MT. O Sorteio Especial de São João, vai acontecer na próxima segunda-feira e vai premiar cinco consumidores com 50 mil reais, cada.

Já no mês de agosto, os sorteios serão nos dias 10 e 17.

O sorteio realizado nesta segunda-feira foi o décimo sexto do Programa Nota MT, referente ao mês de junho de 2020, e teve como base o resultado da Loteria Federal do último sábado.

Nele, concorreram um milhão 357 mil 957 bilhetes gerados com base nas notas fiscais emitidas entre os dias primeiro e 30 de junho.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.