Quase 10 mil atendimentos foram realizados pelo MT Saúde em julho.mp3 |
Vinícius Antônio
No mês de julho, o Mato Grosso Saúde registrou nove mil 971 atendimentos administrativos digitais prestados aos beneficiários do Plano.
Os atendimentos mais procurados foram as solicitações de faturas e boletos com quatro mil 721 atendimentos, seguido por quatro mil 328 divulgações de informações sobre o plano e 238 realizações de parcelamento.
Outras solicitações como, o envio do espelho da carteirinha, atualização cadastral, informação sobre rede credenciada, adesão, relatórios de coparticipação, reembolso, inclusão de dependentes e agregados, solicitação de permanência, envio de informação rendimento para imposto de renda, mudança de acomodações e portabilidade, somaram 684 atendimentos.
O relatório de atendimento ainda informou que houve mil 143 retornos de ligações aos beneficiários que não conseguiram contato com o Plano, e isso é possível devido a central telefônica disponibilizar diariamente uma listagem de ligações perdidas, oportunizando que o setor de atendimento realize o retorno no dia seguinte.
Os atendimentos administrativos seguem preferencialmente por meio digital através dos canais disponibilizados, telefone 65 3613-7700, e-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br e pelo site: www.matogrossosaude.mt.gov.br.