Prova para seleção de agentes de Justiça é suspensa por medidas de prevenção à Covid-19

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução 

Por Johnny Marcus | Rádio Agência Estação TJ

As provas para o  recrutamento de interessados no serviço voluntário sem vínculo empregatício, como Agente Comunitário de Justiça e Cidadania do Poder Judiciário de Mato Grosso, que seriam realizadas em agosto, foram suspensas.

A suspensão deu-se por conta da impossibilidade de trânsito de pessoas da comunidade nos prédios do Poder Judiciário durante o período de pandemia da Covid-19. Um novo cronograma será disponibilizado em breve.

Os agentes selecionados atuarão nas comarcas de Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Diamantino, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Mirassol D'Oeste, Paranatinga, Poconé, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande e Vila Bela da Santíssima Trindade. 

O agente comunitário atua como mediador na composição dos conflitos da comunidade; presta informações, individual ou coletivamente, às pessoas que buscam orientações, encaminhando-as para os órgãos competentes.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.