Prossegue até dia 13 a Semana Brasil com descontos de até 70% no comércio

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução Agência Brasil

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

Começou na última sexta-feira, e prossegue até 13 de setembro, a terceira edição da Semana Brasil.

 

Neste período, empresas de comércio e de varejo vão realizar ofertas e promoções com o objetivo de movimentar a economia, estimular o consumo e gerar empregos.

 

A Semana Brasil é a aposta do setor para a retomada definitiva do varejo após o período de isolamento social. O tema deste ano é “Vamos em frente com cuidado e confiança”.

 

Para o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, José César da Costa, a Semana Brasil surge em um momento importante para o varejo.

“O país vive um momento de retomada das atividades econômicas e o avanço da vacinação contribui para esse sentimento de confiança e esperança. A Semana Brasil é uma importante ação que ajuda a impulsionar as vendas e, ao mesmo tempo, desperta o espírito cívico brasileiro”, destacou Costa.

Em Mato Grosso, 26 municípios aderiram à Semana do Brasil, com promoções e descontos de até 70% em produtos e serviços.

 

Segundo a CDL, Câmara dos Dirigentes Lojistas, mais de 100 lojas em Cuiabá e Várzea Grande estão participando do evento. 

Além dos descontos e promoções, no melhor estilo leve dois e pague um, os clientes ainda terão facilidades de pagamento, como parcelamento no cartão de crédito.

 

Entre os municípios mato-grossenses que aderiram à iniciativa estão Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, Barra do Garças, Alta Floresta e Juína, entre outros.

 

Algumas lojas aproveitaram a semana para oferecer a renegociação de dívidas, tudo para impulsionar o varejo na reta final do ano e após cerca de três meses de paralisação completa. 

O desconto nos juros pelos atrasos pode chegar a 100%. 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.