Procon Estadual retoma atendimento presencial mas mantem canais online

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: José Dias – reprodução Secom-MT

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

O Procon Estadual retomou o trabalho presencial em sua sede, na capital Cuiabá.

O atendimento ao público é por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.

A medida vale tanto para o registro de reclamações como para os demais serviços prestados aos consumidores. 

Para atendimento presencial, o consumidor deve comparecer no período das oito da manhã as cinco horas da tarde, de segunda a sexta-feira, sendo necessário retirar a senha na entrada. 

Já pelo WhatsApp, os consumidores podem registrar e consultar reclamação online, encaminhar denúncias à Coordenação de Fiscalização, Controle e Monitoramento de Mercado, e solicitar cálculo, entre outros serviços. 

Os consumidores podem, ainda, registrar reclamações sem sair de casa, no site www.consumidor.gov.br.  

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.