Polícia Militar garante cumprimento do isolamento social e impede aglomerações em MT

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

Mesmo com todas as recomendações das autoridades em saúde e o crescente número de casos e óbitos por Coronavírus, as pessoas continuam ignorando o isolamento social e promovendo aglomerações.

Um dos exemplos de desrespeito a quarentena aconteceu em Barra do Garças, onde a Polícia Militar conduziu à delegacia neste domingo, um homem por desacato e resistência.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais e equipes da Defesa Civil e Vigilância Sanitária realizavam fiscalização nas margens do Rio Garças quando perceberam uma aglomeração de pessoas que não usavam máscaras.

Foi iniciado o procedimento de explicação da necessidade de se manter o isolamento, quando um dos frequentadores se exaltou e disse que não sairia do local. Ele ainda ameaçou os policiais e os outros servidores. Foi necessária sua imobilização.  

Já em Tangará da Serra, a polícia colocou fim em uma festa clandestina que aconteceu em um milharal a cerca de 10 quilômetros da cidade. Além da aglomeração causada pelo evento, estavam presentes diversos menores de idade.

Nove pessoas foram conduzidas à delegacia e os adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram acompanhados pelo Conselho Tutelar. Além disso, foram apreendidos pela Polícia Militar, 20 motos e seis carros.

Segundo a PM, havia cerca de 140 pessoas no local, mas várias delas fugiram. A Polícia chegou após uma denúncia anônima.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.