PGE reduz horário de atendimento para evitar proliferação da Covid-19

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Vinícius Antônio

A partir da desta segunda-feira o horário de atendimento ao público na PGE, Procuradoria Geral do Estado será das sete e meia da manhã a uma meia da tarde.

A redução do expediente visa contribuir com o isolamento social e reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus.

O atendimento ao cidadão é feito por ordem de chegada e retirada de senha,  não sendo necessário agendamento.

Todas as medidas de segurança já foram adotadas como a marcação de assentos, distanciamento de um metro e meio, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel.

Para evitar a suspensão no andamento de processos neste período de pandemia, as audiências da Corregedoria-Geral estão sendo feitas por videoconferência.

Entre os serviços disponíveis ao cidadão na PGE, está a negociação de dívida ativa de IPVA, Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores, Licenciamento de Veículos, ICMS, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, Programa de Recuperação Fiscal, consultas de dívidas em protesto, compensação de precatórios e emissão de certidão negativa de dívida ativa.

O atendimento é feito tanto para a pessoa física, como para pessoa jurídica.

Quem não puder comparecer a sede da PGE, pode optar pelos canais de atendimento via telefone, site, e-mail, Whatsapp.

Para mais informações, ligue para (65) 3613-5900

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