| PGE reduz horário de atendimento para evitar proliferação da Covid-19.mp3 |
Vinícius Antônio
A partir da desta segunda-feira o horário de atendimento ao público na PGE, Procuradoria Geral do Estado será das sete e meia da manhã a uma meia da tarde.
A redução do expediente visa contribuir com o isolamento social e reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus.
O atendimento ao cidadão é feito por ordem de chegada e retirada de senha, não sendo necessário agendamento.
Todas as medidas de segurança já foram adotadas como a marcação de assentos, distanciamento de um metro e meio, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel.
Para evitar a suspensão no andamento de processos neste período de pandemia, as audiências da Corregedoria-Geral estão sendo feitas por videoconferência.
Entre os serviços disponíveis ao cidadão na PGE, está a negociação de dívida ativa de IPVA, Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores, Licenciamento de Veículos, ICMS, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, Programa de Recuperação Fiscal, consultas de dívidas em protesto, compensação de precatórios e emissão de certidão negativa de dívida ativa.
O atendimento é feito tanto para a pessoa física, como para pessoa jurídica.
Quem não puder comparecer a sede da PGE, pode optar pelos canais de atendimento via telefone, site, e-mail, Whatsapp.
Para mais informações, ligue para (65) 3613-5900