| Paulo Araújo faz balanço do mandato e diz que defende a vida na AL.mp3 |
Voz: Vinícius Antônio
O 4º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Paulo Araújo, do PP, apresentou, um balanço das ações do um ano e meio de seu mandato.
Durante esse período, o parlamentar apresentou 535 proposições, entre projetos, emendas, requerimentos, entre outros.
Grande parte dessas ações se referem ao enfrentamento dos problemas causados pela pandemia do novo Coronavírus.
O deputado apresentou, em um ano e meio de mandato, 93 projetos de lei, seis projetos de lei complementar, 20 projetos de resolução, cinco propostas de emenda constitucional e teve uma Lei sancionada.
As ações parlamentares de Paulo Araújo, especialmente neste primeiro semestre de 2020, foram concentradas, sobretudo, no esforço para amenizar os impactos socioeconômicos provocados pela pandemia da Covid-19 em Mato Grosso.
De acordo com Paulo Araújo, todo trabalho, desenvolvido por ele tem como prioridade a vida.
“Desde o começo da pandemia, mantenho a máxima de que o importante é salvar vidas. Preservar a saúde da população que precisa de políticas públicas, especialmente nesse momento de pandemia”, destacou o parlamentar.
Recentemente, o Governo do Estado sancionou a lei do deputado Paulo Araújo que proíbe a inclusão de consumidores inadimplentes em cadastros negativos, como SPC e Serasa, durante a pandemia do novo coronavírus.