Parlamentares de Mato Grosso avaliam as manifestações pró-Bolsonaro. Barbudo diz que público decepcionou

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Da redação - Sapicuá Rádio News

O deputado federal Nelson Barbudo, do PSL de Mato Grosso, participou do ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no domingo, em Brasília.

O parlamentar, que chegou a discursar durante a manifestação, não quis fazer uma estimativa de público, que foi considerado fraco pelos organizadores da manifestação na capital federal.

 “Deixou a desejar. Eu, particularmente, esperava muito mais gente. Vinte mil é muito pouco”, calculou ele. “Mas teve muita qualidade”, avaliou Barbudo.

A Polícia Militar estimou que 10 mil pessoas participaram do ato pró Bolsonaro em Brasília.

Segundo Nelson Barbudo, o movimento cumpriu seus objetivos. “O objetivo é era mostrar que o presidente Bolsonaro tem apoio da população para fazer as reformas que o Brasil necessita”, afirmou.

 

Já o deputado federal mato-grossense, José Medeiros, do Podemos, que participou da manifestação em Rondonópolis, considerou a manifestação positiva.  
 
“Como vice-líder do governo lá na Câmara, fico preocupado também se o Congresso não tomou o ato como uma provocação”, ponderou Medeiros.

O deputado teme que os desdobramentos da manifestação possam provocar novos atritos e prejudicar a relação institucional entre os poderes.

 

A senadora Selma Arruda, do PSL de Mato Grosso, afirmou que o protesto realizado no domingo mostra a aprovação popular do Governo Federal.

  

 “A manifestação em Cuiabá foi maravilhosa. Nem a gente que organizou esperava ser tão grande.  Foi uma demonstração legítima de que o povo aprova, acompanha e está ligado na política”, afirmou a senadora.

 

Em Cuiabá, a carreata contou com cerca de quatro mil veículos, conforme avaliação da Polícia Militar.

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.