Obras na região oeste de MT são vistoriadas pelo governo

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:
O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, vistoriou as obras de pavimentação de 135 quilômetros e de restauração de outros 298 quilômetros que estão em andamento em várias rodovias da região oeste de Mato Grosso.

As obras são executadas em dez municípios e beneficiam diretamente 22 cidades. 

Durante a vistoria, o secretário destacou a transformação que Mato Grosso está passando sob a atual administração do Governo do Estado, tornando-se um verdadeiro canteiro de obras, com diversas obras rodoviárias executadas em todas as regiões.

Marcelo de Oliveira afirmou que tudo aquilo que vai trazer desenvolvimento para região é importante para o governo, que, segundo ele, veio mudar tudo o que se colocou antigamente dentro do Estado.

O secretário disse que o governo está priorizando não uma região, mas todas as regiões de Mato Grosso, sem exceções.

Marcelo de Oliveira esteve nos municípios de Mirassol D´Oeste, Vale de São Domingos, Pontes e Lacerda, Nova Lacerda, Curvelândia, Araputanga e Jauru. Além de Cáceres, Porto Estrela e Barra do Bugres.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.