Mato Grosso tem 15 mortes em 24 horas e soma 86 mil casos do Coronavírus

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:
A SES, Secretaria de Estado de Saúde, atualizou os dados do Coronavirus em Mato Grosso.

Segundo o boletim 171, emitido no inicio da noite desta quarta-feira, já foram notificados 86 mil 704 casos da Covid-19 em Mato Grosso. Desse total de casos, 66 mil 627 estão recuperados e 17 mil 409 estão em monitoramento, em casa e nos hospitais.

Duas mil seiscentas e 68 mortes são contabilizadas pela SES em Mato Grosso. De acordo com o boletim, 15 óbitos foram registrados nesta quarta-feira, por causa da Covid-19.

Em leitos públicos e privados, existe um total de 985 internados. 542 pacientes estão em enfermarias e 443 em UTIs, Unidades de Terapia Intensiva.

A taxa de ocupação no SUS, Sistema Único de Saúde, chega a 33,83% nas enfermarias, com 575 vagas disponíveis. Nos leitos de UTI, a ocupação é de 78,64%, com cento e uma unidades prontas para receber pacientes com a Covid-19.

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.