Mato Grosso já confirmou 126 mil casos da Covid-19

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:
Com mil e 84 novas confirmações, Mato Grosso encerrou a sexta-feira contabilizando 126 mil 106 casos da Covid-19.

Do total de pessoas infectadas pelo Coronavírus, 106 mil seiscentas e seis estão recuperadas, 15 mil duzentas e 84 estão em isolamento domiciliar.

Existem ainda, segundo a Saúde estadual, 819 pacientes internados em leitos públicos e privados. Nas enfermarias, são 448 pacientes, nas UTIs, Unidades de Terapia Intensiva, trezentas e setenta e uma pessoas estão internadas.

A taxa de ocupação nos leitos disponíveis pelo SUS, Sistema Único de Saúde, está em 29% para as enfermarias, com seiscentas e vinte e duas vagas. Nas UTIs, ainda estão disponíveis 195 unidades. A taxa de ocupação é de 57,32%.

19 mortes foram acrescentadas no boletim desta sexta. Mato Grosso tem um total de três mil 498 óbitos.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.