| Mato Grosso em busca de profissionais de saúde. Processo seletivo continua aberto para contratações emergenciais.mp3 |
Vinícius Antônio
As inscrições do processo seletivo para a contratação emergencial de 24 médicos que vão atuar no Centro de Triagem da Covid-19, em Cuiabá, ainda estão abertas.
Os interessados podem fazer as inscrições, gratuitamente, via internet no link seplag.mt.gov.br/medicos .
É necessário ter idade mínima de 18 anos e, durante o processo de inscrição, anexar Cópia do CPF, do currículo profissional, certificado de curso de formação profissional e documento comprobatório de inscrição no Conselho Profissional competente.
A remuneração paga ao médico, em escala de trabalho diurno de quatro horas, de segunda a sábado, até 14 plantões mensais, será de mil reais, por plantão.
O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que Mato Grosso precisa da ajuda desses profissionais para somar no enfrentamento à pandemia do Coronavírus.
O contrato dos profissionais é temporário e poderá ser rescindido de acordo com a necessidade do Estado. O resultado e a convocação dos aprovados vão ser publicados no Diário Oficial.