Mato Grosso confirma mais de 1100 casos de Covid-19 em 24 horas. Estado tem 741 óbitos

Áudio

Vinícius Antônio

Segundo o boletim da SES, Secretaria de Estado de Saúde, emitido na noite desta sexta-feira, Mato Grosso registrou mais mil 188 confirmações do novo Coronavírus. Com isso, já são 19 mil quinhentas e 40 pessoas com a Covid-19 no território mato-grossense.

Mais 35 mortes foram confirmadas nesta sexta, envolvendo pessoas que moravam em Nova Mutum, Rondonópolis, Água Boa, Pontes e Lacerda, Várzea Grande, Cuiabá, Vila Bela da Santíssima Trindade, Feliz Natal, Sorriso, Sinop, Tangará da Serra, Barra do Bugres e Santo Antônio do Leste. Mato Grosso tem um total de 741 óbitos causados pela doença.

10 mil trezentas e 93 pessoas estão em casa infectadas pelo vírus, no chamado tratamento domiciliar, com acompanhamento da SES. Nos hospitais são 722 internados com a Covid, sendo que 422 estão em enfermarias e 300 em UTIs, Unidades de Terapia Intensiva, que já tem um total de 95% de ocupação.

10 mil 201 pacientes estão com Síndrome Respiratória Aguda Grave e sete mil seiscentas e 84 estão recuperadas da Covid-19 em Mato Grosso.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.