Lúdio diz que bolsonaristas fazem AL perder tempo propondo moção de repúdio a Lula

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: JL Siqueira | ALMT

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

O deputado estadual, Lúdio Cabral, do PT, fez críticas aos parlamentares estaduais apoiadores de Bolsonaro.

Lúdio reclamou do número de notas de repudio propostas pelos colegas aliados ao presidente, destinadas ao ex-presidente e pré-candidato a presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva.

Para o petista, a Assembleia tem outros assuntos muito mais importantes para serem pautados e perde tempo cada vez que uma moção dessa natureza é apresentada

Sonora: Lúdio Cabral

Ludio disse ainda que se o PT resolver propor moções de repúdio a Bolsonaro, vão ser ‘pilhas e pilhas’ de notas a cada sessão.

Sonora: Lúdio Cabral

O parlamentar citou como exemplo a condução do INSS, Instituto Nacional de Seguro Social, por parte do governo brasileiro, para embasar sua afirmação anterior.

Sonora: Lúdio Cabral

Lúdio concluiu afirmando que os deputados precisam se preocupar com aquilo que é importante para Mato Grosso.

Sonora: Lúdio Cabral

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.