| Juvam realiza leilão de madeiras apreendidas, no dia 14 de setembro.mp3 |
Por Vinícius Antônio
Texto do áudio:
O Juvam, Juizado Volante Ambiental, por meio da Vara Especializada do Meio Ambiente, realizará no dia 14 de setembro, as nove horas da manhã ,um Leilão Público para venda de madeiras apreendidas.
Serão recebidos lances para a venda de aproximadamente dois mil e 800 metros cúbicos de madeiras beneficiadas e apreendidas.
Dentre as espécies disponíveis estão cambará, garapeira, jatobá, cumaru, ipê, angelim pedra, cedrinho, sucupira, entre outras.
As visitas e vistorias serão abertas aos interessados entre os dias 8 e 11 de setembro, mediante prévio agendamento pelo telefone.
As visitas ocorrem no local do leilão, no Pátio Unificado de Madeiras da Coordenadoria de Bens e Produtos Retidos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente.
Poderão participar e oferecer lances no leilão os licitantes que se habilitarem conforme descrito no edital, tanto pessoas físicas ou jurídicas, portadoras dos originais de RG e CPF; se empresa, cópia do Contrato Social e cartão do CNPJ; e se representante, procuração objetiva passada por cartório (firma reconhecida).
Funcionários e servidores do comitente vendedor não podem arrematar no leilão.