Jogador é acusado de vender resultados de jogos em campeonato mato-grossense.

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

O Operário Futebol Clube, time com pior campanha no campeonato estadual, enfrenta uma denúncia de manipulação de jogo.

O jogador Diego Queiroz foi acusado pelo dirigente e treinador Parma de Oliveira de vender resultados dos confrontos para apostadores de casas de jogos chineses, o que movimentaria até R$ 4 mil por confronto.

 Segundo o treinador, que registrou boletim de ocorrência, “o jogador estava realizando transações financeiras no intuito de receber vantagem patrimonial indevida para alterar o resultado da competição desportiva”.

 

O treinador suspeita que outros jogadores pudessem ter conhecimento ou envolvimento.

 

O suposto esquema foi descoberto após um dos jogadores, que teria sido convidado para participar, resolver denunciar para a direção. Ele entregou alguns prints de conversas pelo WhatsApp onde recebia a proposta de até R$ 4 mil por jogo fraudado.

Por sua vez, o jogador Diego Queiroz, que não faz mais parte do elenco do time, nega as acusações de que tenha participação no esquema, porém, revelou uma proposta contra outro time na ultima rodada do campeonato.

A Polícia Civil, vai investigar o caso.

 

De sete jogos até agora no campeonato o Operário perdeu todos. Na estreia foi 2 a 1 , para o Dom Bosco, 2 a 1 para o xará, Operário VG, 3 a 2 para o Araguaia, 2 a 1 com o Sinop, 4 a 0 do União de Rondonópolis, com o Mixto foi 3 a 0 e outra goleada do Cuiabá 5 a 0.