Inscrições ao concurso Miss Plus Size terminam no dia 20 de setembro

Áudio

Por Sapicuá Rádio News – Voz: Maíra Matos

Texto do áudio:
Prosseguem até dia 20 de setembro as inscrições para a segunda edição do Miss Cuiabá/Mato Grosso Plus Size.

Com o tema “A celebração das curvas”, o concurso acontece em 30 de novembro e é voltado para mulheres entre 18 e 51 anos de idade, com manequim a partir do tamanho 44, e tem como foco valorizar e trabalhar o empoderamento da mulher plus size em todos os sentidos, mostrando sua beleza, alegria, sensualidade e inteligência.

Por estarmos em tempos de pandemia, o evento acontecerá de forma virtual, ou seja, o público poderá assistir de casa, por meio de uma live.

A segunda edição do concurso contará com uma grande novidade, a coroação da Miss Mato Grosso Plus Size.

De acordo com Rodrigo Gomes, um dos organizadores do Miss Cuiabá Plus Size, todos os protocolos de saúde e segurança emitidos pelos governos estadual e municipal serão seguidos à risca.

Segundo Gomes, o objetivo do evento é celebrar a essência da mulher corpulenta, dando a ela um caminho para buscar o seu reconhecimento na sociedade.

 “Infelizmente nos tempos atuais ainda existe muito preconceito e a gordofobia é algo gritante em nossa sociedade. Por isso levantamos essa bandeira do respeito à mulher independentemente do peso’’, destaca o responsável pelo concurso.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.