Governo do Estado pede cancelamento do show de Gustavo Lima, na Arena Pantanal

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução Secom-MT

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

O Governo de Mato Grosso pediu o adiamento ou mudança do local do show do cantor Gustavo Lima, em Cuiabá.

O executivo estadual está orientando a organizadora do show do sertanejo a transferir o evento, que seria na Arena Pantanal, para outro lugar ou para uma data no final do ano, quando vão se encerrar os jogos do Campeonato Brasileiro.

O show de Gustavo Lima estava marcado para o dia 19 de março. 

A orientação atende à recomendação da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, e da Conmebol, para preservar a qualidade do gramado da Arena, uma vez que há a previsão da estreia do Cuiabá Esporte Clube na Copa Sul-Americana, jogo que irá ocorrer entre os dias cinco e sete de abril, no estádio mato-grossense. 

O Governo de Mato Grosso afirmou que sempre buscou soluções para que a Arena Pantanal seja utilizada da melhor forma possível, garantindo a manutenção de um espaço adequado aos mais diferentes eventos e públicos.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.