Governo do Estado inaugura 30 leitos para tratamento da covid-19 em Cáceres nesta terça-feira

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Por Sapicuá Rádio News – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:  
O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta terça-feira, 30 novos leitos para o tratamento da covid-19 no Hospital Regional de Cáceres.

 

Das 30 vagas, 10 são de UTI, Unidade de Terapia Intensiva, e 20 de enfermaria.

 

 A inauguração da estrutura vai contar com a presença do governador Mauro Mendes e do secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo. 

 

“O Governo do Estado ampliou a estrutura do Hospital Regional de Cáceres para atender a população da região. São leitos definitivos e referenciados para o tratamento da covid-19”, declarou o secretário.

 

O Hospital Regional de Cáceres é referência em alta complexidade para 22 municípios das regiões oeste e sudoeste do Estado e também atende moradores de duas cidades bolivianas, San Matias e San Ignácio de Velasco.

 

A unidade hospitalar presta atendimento a uma população regional de cerca de 400 mil habitantes. 

 

Durante a visita em Cáceres, o governador Mauro Mendes vai conferir também o andamento das obras de pavimentação da MT-343, da ZPE, Zona de Processamento e Exportação, do Porto e da Escola Técnica Estadual do município.

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.