Governador diz que DEM não terá candidato a prefeito em Cuiabá e anuncia apoio a França

Áudio

Por Sapicuá Rádio News – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
O partido Democratas definiu, na tarde desta terça-feira, apoiar a candidatura de Roberto França, do Patriotas, para a Prefeitura de Cuiabá.

 

A decisão atendeu ao pedido feito pelo governador Mauro Mendes a Fábio Garcia, presidente DEM, que recuou da disputa pelo Palácio Alencastro.

 

 Garcia era o principal nome do Democratas para a disputa.

 

De acordo com Mendes, o momento é "muito favorável" ao ex-prefeito França, que é um ótimo nome”. Ele afirmou que o DEM vai "unir esforços" pela candidatura dele.

 

França tem aparecido em segundo lugar em diversas pesquisas de intenção de voto, divulgadas na imprensa, atrás apenas do prefeito Emanuel Pinheiro, do MDB, candidato à reeleição.

 

“Com a experiência e a seriedade de França, vamos resgatar Cuiabá e voltaremos a viver dias de grande crescimento e realizações, principalmente, no social. Acima de tudo, pensamos no bem maior que é Cuiabá", destacou Mauro Mendes.

   

Agora o DEM passa a integrar a coligação de França, que já administrou a capital duas vezes, indicando o candidato a vice.

 

O escolhido foi o vereador Marcelo Bussiki, que foi o presidente da CPI que investigou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

 

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.