| Gisela desiste da candidatura ao senado e anuncia pré-candidata à prefeitura de Cuiabá.mp3 |
Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio
A advogada, suplente de deputada federal e ex-superintendente do Procon Mato Grosso, Gisela Simona, confirmou, nesta quinta-feira, a desistência da eleição suplementar ao Senado e afirmou que agora é pré-candidata à prefeitura de Cuiabá.
De acordo com Gisela, a decisão vem após um processo de reflexão e diálogo com o partido.
Há mais de uma década trabalhando na defesa dos direitos do consumidor, atendendo o povo cuiabano, Gisela resolveu entrar para a política, em busca de soluções para ajudar a população na resolução de seus problemas.
De acordo com a pré-candidata, a decisão foi pensada e amplamente discutida com a cúpula nacional do seu partido o PROS, Partido Republicado da Ordem Social, que após a realização de estudos técnicos e pesquisas internas, apresentou resultados positivos da população para a disputa do pleito municipal.
“Com base nessa avaliação, no amor que tenho por Cuiabá decidimos disputar a prefeitura. O cargo de servidora pública junto ao Procon já me fez ser a voz de muitas pessoas na luta por justiça. A responsabilidade é grande, mas estou preparada”, enfatizou.
Se eleita, Gisela será a primeira mulher a assumir a prefeitura da capital mato-grossense.
“Sei que o jogo é pesado, os concorrentes têm muito dinheiro e uma megaestrutura de campanha. Mas, se tem uma coisa que a vida me ensinou, foi vencer na adversidade”, ressaltou Gisela.
Gisela Simona já fez história no Estado e hoje é a mulher com maior número de votos na Capital para Deputada Federal, totalizando 50 mil 682 votos, que obteve nas eleições de 2018.