Ginco acelera obras de três novos condomínios. Dois em Cuiabá e um em Chapada dos Guimarães

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

As obras do condomínio Florais Chapada, em Chapada dos Guimarães, e do Ginco Empresarial Dubai e Florais Safira, em Cuiabá, avançam e evidenciam as características geográficas dos locais.

Etapas internas e externas dos condomínios estão em andamento, como a limpeza dos terrenos, a terraplanagem, a preparação da estrutura de água e esgoto.

Para o engenheiro civil Gabriel Turra, da Ginco Urbanismo, após esta fase, os interessados nos condomínios terão uma melhor visualização dos terrenos.

“Com a limpeza do empreendimento e o início da terraplanagem, as ruas ficam demarcadas e com isso os clientes conseguem ter uma melhor visualização de como será o condomínio”.

O condomínio residencial Florais Chapada reúne 390 unidades de metragens de 270 m² a 450 m², inseridas num dos mais bonitos pontos da cidade, com a qualidade e infraestrutura completa de segurança e lazer comuns aos empreendimentos Ginco.

O empreendimento conta com um mirante, cuja a vista do penhasco e a proximidade com a natureza se transformam em itens valorizados para quem quer qualidade de vida.

“Imagine ter um mirante no “quintal” de casa, além de 160 mil m² de área de preservação”, pontua Gabriel.

Já o Ginco Empresarial Dubai, o primeiro empreendimento comercial da Ginco Urbanismo, tem o conceito de shopping corporativo a céu aberto e conta com 116 unidades a partir de 250 m².

O Dubai está localizado na região dos Florais, próximo ao Centro de Eventos do Pantanal e da Avenida Miguel Sutil que dá acesso as principais regiões de Cuiabá.

Também nessa região, mais precisamente em frente ao Dubai, está do Florais Safira, condomínio residencial cuja estrutura contempla as novas tendências de mercado, com espaços mais compactos e exclusivos distribuídos em 249 lotes com metragens entre 200 m² a 330 m².

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.