Fórum em Cuiabá vai debater produção de energia a partir de fontes renováveis

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Agência Brasil

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
Nos dias 11 e 12 de agosto, acontece, no Hotel Deville Prime, em Cuiabá, o Fórum Regional de Geração Distribuída com Fontes Renováveis.

 

O evento será realizado de forma híbrida, ou seja, sendo possível assistir presencialmente ou online em qualquer lugar do mundo através do link exclusivo do site oficial.


O evento terá temas como: Armazenamento e Energia, estruturas para energia solar fotovoltaica e mercado de inversores no Brasil.

 

Para aqueles que desejam assistir de forma online, as inscrições estão abertas através do quarto online, até quarta-feira. 

A edição híbrida traz benefícios de prestigiar ao vivo as palestras e debates, possibilita acesso a feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores e participação ao vivo por chat ou canal.

 

Além disso, o evento contará com a discussão de cases de sucesso na região Centro-Oeste e palestras sobre o setor que mais cresce no país, com os principais players e especialistas. 

Em Mato Grosso, a energia solar está em pauta, recentemente os deputados estaduais derrubaram decisão que estabelecia a cobrança de ICMS, Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, na geração de energia solar no estado.

De acordo com o coordenador de mídias do evento, Tiago Fraga, o Fórum será um espaço para alinhamento de discursos.

 

“Sendo o principal evento do setor no Brasil, o fórum tem um papel fundamental para a reunião, união e alinhamento de discursos para uma segurança política e jurídica”, explicou Fraga.

Vale lembrar que o quarto lote de entradas presenciais do evento está disponível até quarta-feira, com vendas disponíveis no site do Fórum.  

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.